sábado, 13 de junho de 2009

Mensagem da Semana


Deus Está Falando com Você

Um homem sussurrou: "Deus fale comigo." 

E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu, então o homem repetiu: "Deus fale comigo!" 

E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir. 

O Homem olhou em volta e disse: "Deus deixe-me vê-lo!", e uma estrela brilhou no céu, mas homem não a notou. 

O homem começou a gritar: "Deus mostre-me um milagre!", e uma criança nasceu mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar: "Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui!", e uma borboleta pousou suavemente em seu ombro. O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho.

Nem sempre o caminho que esperamos encontrar é o que buscamos. Será que não conseguimos vislumbrar outros caminhos que se nos apresentam no nosso caminhar pela vida, endurecidos na desilusão de nossas expectativas? Será que não conseguimos perceber que a felicidade está presente em caminhos diversos , e quanto a vida é rica de oportunidades e que Deus está presente em cada partícula do universo?

Mesmo assim ficamos cegos à sua presença porque Sua manifestação não é como a esperávamos!

Vamos em busca da felicidade, que se encontra, onde menos a esperamos.

Nenhum comentário: