terça-feira, 10 de novembro de 2009

Comunidade Evangélica Vida e Paz

Surgiu a partir de um projeto evangelístico que era realizado por todo o Brasil, chamado "Equipe de Evangelização Vida e Paz". Durante alguns anos, este trabalho foi mantido de forma itinerante. Em maio de 1986 pela primeira vez as reuniões passaram a ser feitas em um local fixo. Foi então que o projeto da igreja foi iniciado. Inicialmente os ofícios eram realizados na garagem da casa do Pastor Mário Veiga Alaminos, atual pastor presidente da Vida e Paz. A igreja permaneceu ali até agosto de 1986 quando então foi alugado um salão na Avenida Aricanduva, 200, onde a igreja permaneceu até 1989.
Durante este período foi adquirido o terreno localizado à rua Moravia, 122- Vila Nova Manchester com o objetivo da construção do templo. Em janeiro de 1989, com apenas o andar inferior da obra concluída as reuniões já aconteciam na sede atual. Apenas em março de 1993 o templo sede foi finalizado com o término da construção do segundo pavimento.

Um comentário:

AMADA disse...

Isabel cabral-louvo, glorifico e agradeço ao Meu Deus por congregar na C.Vida e Paz.Oro que Deus continue abençoando o anjo da nossa igreja e dando sabedoria para estar nos dirigindo e nos assistindo até a volta do SENHOR JESUS!! A DEUS TODA A GLÓRIAGLÓRIA.