quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Reunião da Família da Fé


Olá que Deus possa abençoar a sua vida
abundantemente em nome do Senhor Jesus.
Eu quero convidar você a estar juntamente
conosco, nosso encontro da Família da Fé
que vai acontecer dia 20 agora, sábado
as 20h (8 da noite) na Rádio Moda FM
avenida Goiás 923, Centro de Cianorte.
Você é meu convidado há estar comigo
nesse momento de adoração, de celebração
e de intercessão, momento onde podemos
nos reunir e congregar. A bíblia fala
onde estiver dois ou três reunidos em
nome do Senhor Jesus, Ele está presente,
Mateus 18.20. Então nesse dia 20 as 20h
eu convido você, principalmente você
que está sem uma igreja, um lugar pra congregar
assim como eu estou; vamos congregar juntos,
vamos unir a nossa fé e buscar o nosso Deus.
vamos viver a sua palavra e eu tenho certeza
que vai ser um momento especial para todos nós.
Aguardo você, mais informações fale comigo,
9988-3925 ou deixe uma mensagem no facebook
Neto Claudionor, um forte abraço e que Deus
te abençoe em nome do Senhor Jesus...

Família da Fé há 7 anos abençoando vidas!!!


Nenhum comentário: